O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou seu apoio à reeleição do governador Rafael Fonteles. Charles tem sido uma figura influente nas gestões tucanas em Teresina, destacando-se em diversos órgãos municipais.
apoio: cenário e impactos
No dia 25 de outubro, Charles se reuniu com o ex-vereador Evandro Hidd (PDT) e o pré-candidato a vice-governador, Washington Bandeira. Durante o encontro, ele reafirmou seu compromisso com a candidatura de Fonteles, demonstrando alinhamento político e estratégico.
Vale lembrar que Charles deixou a presidência da FMS no início da gestão do prefeito Silvio Mendes, no ano passado, o que marca uma nova fase em sua trajetória política. Seu apoio a Fonteles pode influenciar o cenário eleitoral, dada sua experiência e conexões na política local.
A expectativa é que essa aliança fortaleça a campanha do governador, que busca a continuidade de seu mandato.
Para mais informações sobre a política em Teresina, continue acompanhando nossas atualizações.