PUBLICIDADE

Homem preso em Teresina após descumprir medida protetiva contra ex-companheira

A polícia de Teresina realizou a prisão de Felipe Waynener de Oliveira Silva, de 39 anos, nesta quinta-feira (12), no bairro Jockey, Zona Leste da capital. O homem é acusado de descumprir uma medida protetiva concedida à sua ex-esposa, uma violação direta de uma determinação judicial que visa garantir a segurança da vítima e coibir […]

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Teresina(Foto: PC-PI)

A polícia de Teresina realizou a prisão de Felipe Waynener de Oliveira Silva, de 39 anos, nesta quinta-feira (12), no bairro Jockey, Zona Leste da capital. O homem é acusado de descumprir uma medida protetiva concedida à sua ex-esposa, uma violação direta de uma determinação judicial que visa garantir a segurança da vítima e coibir a violência doméstica.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, a medida protetiva havia sido expedida após Felipe ser suspeito de agredir a ex-companheira. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele em razão desse histórico. O suspeito desrespeitou abertamente a decisão judicial que impunha seu afastamento da vítima, sendo capturado pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), que atuou em apoio à Diretoria de Proteção às Mulheres e Grupos Vulneráveis (DPMMGV).

Após a prisão, Felipe Waynener foi imediatamente encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá ser posteriormente levado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça para responder pelo descumprimento da medida protetiva e pelas acusações de agressão. A ação policial reforça a importância do cumprimento das decisões judiciais e o compromisso das autoridades em proteger mulheres em situação de vulnerabilidade.

O Altos News continuará acompanhando os desdobramentos deste caso, reiterando a necessidade da denúncia de casos de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas na comunidade local.

Fonte: https://portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE