PUBLICIDADE

Sargento da pm é detido sob suspeita de proteger faccionados no piauí

Um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi detido na última quarta-feira (26), sob a suspeita de dar abrigo a membros de uma facção criminosa durante a realização de duas operações policiais integradas na região Norte do estado. As operações em questão foram realizadas nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto. Segundo […]

Redação

Um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi detido na última quarta-feira (26), sob a suspeita de dar abrigo a membros de uma facção criminosa durante a realização de duas operações policiais integradas na região Norte do estado.

As operações em questão foram realizadas nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto. Segundo informações da corporação, o sargento, cuja identidade não foi divulgada, é acusado de ter acolhido e facilitado a movimentação de Inácio Mariano da Silva Conceição e Francisco Pereira da Silva, que também foram presos durante a operação.

Durante as ações, a Polícia Militar do Piauí cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências localizadas nas cidades mencionadas. Como resultado das buscas, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, diversas munições e duas motocicletas que apresentavam registro de roubo ou furto.

A prisão do sargento e a apreensão dos materiais representam um golpe nas atividades criminosas na região e indicam o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e a corrupção dentro de suas próprias fileiras. As investigações sobre o caso continuam em andamento, a fim de apurar a extensão do envolvimento do sargento com a facção criminosa e identificar outros possíveis colaboradores. A corporação não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações.

Fonte: portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE