PUBLICIDADE

Whindersson nunes doa toneladas de alimentos para campanha no piauí

O humorista Whindersson Nunes realizou, na quinta-feira (27), uma doação de mais de duas toneladas de alimentos para a Campanha Prato Cheio. A entrega foi feita na sede da TV Clube, localizada em Teresina. A iniciativa tem como objetivo beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social em diversas cidades do Piauí. Os alimentos doados foram […]

Mayrla Torres

O humorista Whindersson Nunes realizou, na quinta-feira (27), uma doação de mais de duas toneladas de alimentos para a Campanha Prato Cheio. A entrega foi feita na sede da TV Clube, localizada em Teresina.

A iniciativa tem como objetivo beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social em diversas cidades do Piauí. Os alimentos doados foram arrecadados durante o show do humorista na capital piauiense, que ocorreu no dia 23 de novembro, no estádio Albertão.

A Campanha Prato Cheio mantém oito pontos de arrecadação distribuídos pelo estado, onde a população pode doar alimentos não perecíveis. Adicionalmente, um ponto de coleta está em funcionamento no Teresina Shopping até o dia 12 de dezembro.

Além da sede da TV Clube, algumas instituições foram selecionadas em Teresina, Picos, Floriano e Parnaíba para servirem como locais de coleta de doações. O dia D da campanha está agendado para o dia 12 de dezembro.

Para quem deseja contribuir, os pontos de arrecadação em Teresina são: Teresina Shopping (Av. Raul Lopes, 1000 – Noivos), TV Clube (Av. Prof. Valter Alencar, 2120 – Monte Castelo), Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (ASCAMTE) (Av. Frei Serafim, 3200 – Centro), Associação de Mielomenigocele e Hidrocefalia (AMH) (Rua dos Aflitos, 565 – Piçarra) e Movimento Pela Paz na Periferia (MP3) (Av. Prof. Valter Alencar, 762 – São Pedro).

Em Parnaíba, as doações podem ser entregues nas Obras Sociais Luz da Esperança (Rua Anhanguera, 4170 – Bairro Piauí). Já em Floriano, o ponto de coleta é a Associação Casa Dorcas (Rua Salvador, 771 – Parque de Exposição). A campanha busca aumentar o volume de donativos para atender um número maior de famílias em situação de insegurança alimentar no estado.

Fonte: portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE