PUBLICIDADE

Virginia canta “meu coração não é mais seu” após gol de Vini Jr.

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, apareceu cantando uma faixa sobre solteirice logo depois do jogador Vini Jr., 25, marcar um gol pela seleção brasileira no jogo entre Brasil e Coreia do Sul. Os dois terminaram o affair nos últimos dias, após o vazamento de mensagens trocadas entre o atleta e outra mulher. Nos stories do […]

Virginia canta "meu coração não é mais seu" após gol de Vini Jr.
Virginia canta sobre solteirice após gol de Vini Jr.  • Instagram/ Virginia// Reprodução/ TV Globo


A influenciadora Virginia Fonseca, 26, apareceu cantando uma faixa sobre solteirice logo depois do jogador Vini Jr., 25, marcar um gol pela seleção brasileira no jogo entre Brasil e Coreia do Sul. Os dois terminaram o affair nos últimos dias, após o vazamento de mensagens trocadas entre o atleta e outra mulher.

Nos stories do Instagram, Virginia apareceu cantando “Desocupa”, canção do ex-cunhado Matheus Vargas com a dupla Cleber & Cauan, mais especificamente o trecho que diz: “Meu coração não e mais seu lugar, desocupa, é loucura deixar um solteiro preso, se lugar de solteiro é na rua, no meio da bagunça, pegando gente nua. Ou você me solta ou me segura”.

Logo após o gol, Vini Jr. comemorou mandando um beijo para a câmera. Ele não fez nenhum tipo de referência com as mãos, simulando alguma letra ou algo do tipo. Nas redes sociais, rapidamente o gesto viralizou.

Após o término, o atacante da Seleção publicou um pedido de desculpas à apresentadora do SBT.

“A gente não tem tempo de sofrer. A gente tem que trabalhar. Segue a vida, levanta a cabeça e vai!”, disse Virginia, em resposta.

Em um comunicado para a imprensa, a assessoria afirmou: “Eles realmente estavam se conhecendo melhor, Virginia nunca soube de interações do jogador com outras mulheres. Sendo assim, cada um seguirá seu caminho“.

Boatos de um possível relacionamento entre a influenciadora e o jogador de futebol começaram após ela ser vista na festa de aniversário de 25 anos dele, em 19 de julho.



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE