PUBLICIDADE

Vasco x Botafogo: escalações e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Vasco e Botafogo estão escalados para a partida desta quarta-feira (27), válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo será transmitido na TV Globo (sinal aberto), SporTV (canal fechado), Amazon Prime Video […]


Vasco e Botafogo estão escalados para a partida desta quarta-feira (27), válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo será transmitido na TV Globo (sinal aberto), SporTV (canal fechado), Amazon Prime Video (streaming) e no Premiere (pay-per-view). O CNN Esportes acompanha em tempo real — clique aqui.

Escalação do Vasco

Jogando em casa, o Vasco busca abrir uma boa vantagem no confronto diante da sua torcida. Na fase anterior, o cruzmaltino eliminou o CSA, de Alagoas, pelo placar agregado de 3 a 1.

Para a partida de ida, o técnico Fernando Diniz promoveu três alterações em relação ao time que iniciou o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O lateral Puma Rodríguez, o volante Tchê Tchê e o ponta David deram lugar para, respectivamente, Paulo Henrique, Cauan Barros e Pablo Vegetti.

  • Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura e Lucas Freitas e Lucas Piton; Cauan Barros, Jair e Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Pablo Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.

Escalação do Botafogo

Quinto colocado no Brasileirão, o Botafogo segue vivo na corrida pelo título inédito da Copa do Brasil. Nas oitavas de final, o Glorioso superou o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no agregado.

Para o clássico diante do Vasco, o treinador Davide Ancelotti contou com o retorno do zagueiro Kaio Pantaleão, que estava lesionado. Além disso, o italiano escalou o espanhol Chris Ramos, destaque no duelo contra o Juventude, entre os titulares.

  • John; Vitinho, Kaio Pantaleão, Alexander Barboza e Alex Telles; Danilo, Marlon Freitas, Artur e Álvaro Montoro; Arthur Cabral e Chris Ramos. Técnico: Davide Ancelotti.





Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE