PUBLICIDADE

Morre Kelley Mack, atriz de “The Walking Dead” e “Chicago Med”, aos 33 anos

A atriz norte-americana Kelley Mack faleceu no último sábado (2), aos 33 anos, em Cincinnati, Ohio. A causa da morte foi um glioma, um tipo raro e agressivo de tumor que afeta o sistema nervoso central. A informação foi confirmada por sua família à revista The Hollywood Reporter. Kelley ficou conhecida principalmente por seu papel […]

GoogleName
Atriz Kelley Mack esteve na 9ª temporada de "The Walking Dead"  • Divulgação


A atriz norte-americana Kelley Mack faleceu no último sábado (2), aos 33 anos, em Cincinnati, Ohio.

A causa da morte foi um glioma, um tipo raro e agressivo de tumor que afeta o sistema nervoso central. A informação foi confirmada por sua família à revista The Hollywood Reporter.

Kelley ficou conhecida principalmente por seu papel na nona temporada da série “The Walking Dead”, onde interpretou Addy, uma jovem sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico.

Ela participou de cinco episódios da temporada, entre 2018 e 2019, incluindo o episódio final em que sua personagem, junto com outros dez, é capturada pelo grupo dos Sussurradores, evento que teve consequências fatais na trama.

Além de “The Walking Dead”, Mack também teve papéis em outras séries populares, como “9-1-1”, “Chicago Med” e “Schooled”, derivada de “Modern Family”. No cinema, atuou ao lado de Harry Shum Jr. no filme “Broadcast Signal Intrusion”, além de “Mr. Manhattan” e no longa “Universal”, no qual também atuou como produtora executiva.

Kelley Mack nasceu como Kelley Lynne Klebenow em 10 de julho de 1992, em Cincinnati. Estudou na Tisch School of the Arts, em Nova York, onde recebeu um prêmio de atuação por sua estreia como Chloe no curta The Elephant Garden (2008), filme premiado no Festival de Tribeca com o Student Visionary Award.

Ao longo dos últimos 11 anos, Kelley viveu em Los Angeles, onde se dedicou à carreira audiovisual em múltiplas frentes: atuando em filmes, séries, comerciais e dublagens.

Ela participou da produção vencedora do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), onde foi dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy, servindo como voz substituta de Hailee Steinfeld.

Kelley também se aventurou atrás das câmeras. Ela escreveu, dirigiu e editou o curta “Positive” (2015), foi diretora de fotografia em “The Kingdom” (2014), e produziu “A Knock at the Door” (2016).

Seu último projeto, “Universal”, é um longa-metragem escrito e produzido por Stephen Portland, no qual Mack também atua e assume a produção executiva.

Kelley Mack deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow; a irmã, Kathryn; o irmão, Parker; os avós Lois e Larry Klebenow; e o namorado, Logan Lanier.

Um memorial será realizado no dia 16 de agosto, às 13h, no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio. A família também organizará uma celebração da vida da atriz em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento.



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE