A influenciadora Karoline Lima, 29, se pronunciou em suas redes sociais neste domingo (19) após serem veiculadas notícias falando que ela deixou de seguir a empresária Virginia Fonseca, 26, no Instagram.
“Ela nunca teve a obrigação de me seguir — e assim ela fez. A Virginia nunca me seguiu, mas eu sempre fui sua seguidora. Temos uma relação boa, de admiração uma com a outra, então seguir ou não, não interfere. Porém, se ela não me segue, por que eu seguiria ela? Isso não vai mudar nada, é só uma linha de reciprocidade”, declarou.
Karoline explicou que Virginia sempre envia produtos de sua marca de maquiagens, perfumes e suplementos, a WePink, e a convida para seus eventos, o que a deixa a impressão de serem amigas.
“E isso não é de agora, é de anos. […] A gente já se encontrou em vários lugares e todas as vezes conversamos, tivemos um papo super legal. Gosto muito dela e acho que ela também gosta de mim, porque, se não fosse assim, não teria por que me mandar coisas e me convidar para os eventos”, refletiu.
Nas redes sociais, surgiram boatos que Karoline teria dado o unfollow pela recente aproximação de Virginia com Tainá Castro, ex-namorada de seu último parceiro, Léo Pereira.
Ela e o jogador do Flamengo protagonizavam caso de troca de esposas e estavam oficialmente juntos desde fevereiro de 2024.
Seu relacionamento com Léo Pereira ganhou projeção por conta de uma troca de esposa entre o jogador do Flamengo e Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.
Antes, Karoline tinha um relacionamento com Militão e Léo Pereira era casado com Tainá Castro, atual do companheiro de seleção brasileira.
Os dois são pais de Cecília, 3; Léo e Tainá, por sua vez, têm dois filhos: Helena, 5, e Matteo 3. Nos dois casos, a guarda e a pensão dos filhos são motivo de polêmica e troca de acusações públicas.
Assista ao vídeo
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) October 20, 2025
*Publicado por Giovana Christ, da CNN Brasil
Fonte: CNN
 
				 
															 
											 
								 
								