PUBLICIDADE

Jovem morre após ser esfaqueado; adolescente detido em oeiras

Um jovem de 23 anos, identificado como Douglas de Sousa Araújo, foi vítima de um ataque fatal a facadas na tarde desta segunda-feira, no bairro Várzea, em Oeiras, região sul do Piauí. O incidente chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades policiais. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) agiu rapidamente e apreendeu um adolescente […]

Douglas de Sousa Araújo (Foto: reprodução)

Um jovem de 23 anos, identificado como Douglas de Sousa Araújo, foi vítima de um ataque fatal a facadas na tarde desta segunda-feira, no bairro Várzea, em Oeiras, região sul do Piauí. O incidente chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades policiais.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) agiu rapidamente e apreendeu um adolescente de 17 anos, conhecido na região pelo apelido de “Cuscuz”, como principal suspeito do crime. As investigações apontam também para o envolvimento de um segundo indivíduo, um adulto, que até o momento encontra-se foragido. A polícia segue em busca para efetuar a prisão do suspeito.

De acordo com informações fornecidas pelo 14º Batalhão da PM de Oeiras, o homicídio foi desencadeado por uma disputa em torno de uma caixa de som. Testemunhas relataram que os dois suspeitos confrontaram a vítima, acusando-a de ter subtraído o equipamento. A escalada da discussão culminou no trágico ataque.

“Populares informaram para a viatura que os dois envolvidos foram tirar satisfação com ele. Parece que uma caixa de som de um dos envolvidos no crime tinha sumido e eles foram tirar satisfação”, detalhou a PM em comunicado.

Douglas de Sousa Araújo chegou a ser socorrido e encaminhado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelas facadas, não resistiu e faleceu.

Tanto a vítima quanto o adolescente apreendido já possuíam antecedentes criminais. Douglas de Sousa Araújo acumulava nove passagens pela polícia, envolvendo crimes como estelionato, roubo e tráfico de drogas. O adolescente, por sua vez, já tinha três registros policiais em seu histórico.

As autoridades policiais continuam em diligências na região, com o objetivo de localizar e prender o segundo suspeito envolvido no homicídio, buscando esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça. A investigação segue em andamento.

Fonte: portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE