PUBLICIDADE

Incêndio em casa de recuperação no DF deixa cinco mortos

Cinco pessoas morreram em um incêndio de grandes proporções na área rural do Boqueirão, região do Paranoá, localizada no Distrito Federal (DF), na madrugada deste domingo (31). O local funcionava como uma casa de recuperação de dependentes químicos e foi tomado pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, dez viaturas foram direcionadas para o atendimento […]

Ex de Léo Pereira expõe zagueiro do Flamengo: “Tirei de prostíbulo grávida”
Cinco pessoas morreram e 11 precisaram de atendimento por inalarem fumaça após um incêndio em casa de recuperação no Distrito Federal  • Reprodução/CBMDF


Cinco pessoas morreram em um incêndio de grandes proporções na área rural do Boqueirão, região do Paranoá, localizada no Distrito Federal (DF), na madrugada deste domingo (31). O local funcionava como uma casa de recuperação de dependentes químicos e foi tomado pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dez viaturas foram direcionadas para o atendimento da ocorrência por volta das 02h50. Ao chegar no local, os Bombeiros encontraram grande quantidade de fumaça no interior da edificação e chamas altas que saíam pelo telhado.

Após avaliação de risco, as equipes entraram no imóvel e iniciaram o combate ao fogo com uso de linhas de mangueiras e espuma. Simultaneamente, foi realizado o atendimento das vítimas.

Veja imagens:


Ao todo, 11 pessoas receberam atendimento no local com sintomas de intoxicação por terem inalado fumaça. Posteriormente, foram transportadas para os hospitais mais próximos da região.

Os sobreviventes têm entre 21 e 55 anos, de acordo com os Bombeiros. Um homem, ainda não identificado, foi atendido e transportado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os cinco mortos eram do sexo masculino e ainda não foram identificados. 

A Policia Civil, a Defesa Civil e a Polícia Militar do Distrito Federal também compareceram ao local. Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pela polícia científica.

*Sob supervisão de Luan Leão



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE