PUBLICIDADE

Homem acusado de estuprar filha se entrega após dias fugindo em mata no piauí

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Massapê do Piauí, região Sul do estado, compareceu à delegacia de São Raimundo Nonato nesta segunda-feira (24). Ele havia sido detido anteriormente, mas foi liberado após prestar depoimento, devido à ausência de flagrante no momento da prisão. O […]

G1

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Massapê do Piauí, região Sul do estado, compareceu à delegacia de São Raimundo Nonato nesta segunda-feira (24). Ele havia sido detido anteriormente, mas foi liberado após prestar depoimento, devido à ausência de flagrante no momento da prisão.

O suposto crime ocorreu no dia 9 de novembro. De acordo com informações apuradas, o suspeito se apresentou voluntariamente, acompanhado de um advogado, e disponibilizou material genético para auxiliar na investigação.

Em seu depoimento, o homem negou a acusação de estupro. Ele alegou ter lapsos de memória em relação ao dia em questão, mencionando o uso de medicamentos.

“Ele afirma não se lembrar dos acontecimentos, alegando ter tomado um medicamento para dormir, sem se recordar do fato em si. Menciona o consumo de bebida alcoólica e a ingestão de um remédio cujo nome não recorda e que não lhe foi prescrito”, detalhou o delegado responsável pelo caso.

A investigação aponta que exames sexológicos confirmaram o abuso. A vítima compartilhou o ocorrido com um familiar, que prontamente alertou as autoridades policiais.

“Será realizada uma diligência para comparar as amostras coletadas com o material genético do suspeito, a fim de verificar a compatibilidade”, esclareceu o delegado.

Após a denúncia, o homem fugiu para uma área de mata. Segundo a polícia, em determinados momentos, ele também se escondia na casa de sua mãe e até mesmo em sua própria residência.

O suspeito foi transferido para a Central de Flagrantes de Picos, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Fonte: g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE