O ator Glen Powell, 36, disse que não gostaria de interpretar o espião James Bond (conhecido também como 007) em seu próximo filme nos cinemas.
“Sou texano. Um texano não deveria interpretar James Bond”, disse Powell em entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter. “Minha família e eu brincamos: posso interpretar Jimmy Bond, mas não deveria interpretar James Bond. Contrate um britânico autêntico para esse trabalho. É ele quem merece usar esse smoking.”
De acordo com o divulgado anteriormente pela revista Variety, tanto o estúdio como os produtores do novo longa-metragem do agente secreto, gostariam que James Bond fosse interpretado por um ator britânico “por volta de seus 30 anos”, com nomes como Jacob Elordi (“Euphoria”), Tom Holland (“Homem-Aranha”) e Harris Dickinson (“Babygirl”) entre os favoritos.
Tom Holland também abordou o assunto recentemente. “Escute, há especulações no momento. Vamos manter assim por enquanto. Chegaremos lá um dia”, disse o ator de “Homem-Aranha” em entrevista a Gordon Ramsay.
“Cara, quero dizer, para todo jovem ator britânico, isso seria o auge de trabalhar na nossa indústria”, complementou Holland. “Eu já me considero o garoto mais sortudo do mundo, sabe? Eu nem sonharia em ter a carreira que tenho.”
A previsão é que o 26º filme da franquia chegue aos cinemas em 2028, o que significa que a escolha do ator está cada vez mais próxima de acontecer.
O próximo filme de Bond será o primeiro da MGM Studios, que assumiu o controle criativo da franquia de filmes em uma nova parceria com os detentores de direitos de longa data Michael Wilson e Barbara Broccoli no início deste ano.
Inspirada nos romances de Ian Fleming, a franquia Bond se estende por mais de 60 anos, arrecadando mais de US$7 bilhões nas bilheteiras mundiais, o que a torna uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos.
Amy Pascal e David Heyman produzirão o próximo filme de Bond.
*Com informações de Juliana Melguiso, em colaboração para a CNN.
Fonte: CNN