Uma mulher foi detida na madrugada desta quarta-feira sob a suspeita de esfaquear um cliente em uma boate localizada no centro de Teresina. A Polícia Militar identificou a mulher como garota de programa e a prendeu no local do incidente.
Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a mulher admitiu ter atacado o homem com uma faca. Em sua defesa, alegou que agiu ao perceber que ele tentava deixar a boate sem efetuar o pagamento pelos serviços prestados.
O incidente ocorreu dentro da boate, onde a Polícia Militar encontrou a suspeita. Após o ataque, o homem conseguiu escapar do local. As autoridades policiais informaram que, até o momento, o indivíduo não foi localizado. O estado de saúde do homem esfaqueado permanece desconhecido.
Diante da situação, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina. Na Central, serão realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso, incluindo o registro da ocorrência, oitiva da suspeita e demais diligências necessárias para a apuração dos fatos. As investigações prosseguirão para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades.
Fonte: g1.globo.com