PUBLICIDADE

Fortaleza tem seis desfalques para decisão na Libertadores contra o Vélez

O Fortaleza encerrou a preparação para o primeiro jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. A partida decisiva está marcada para esta terça-feira (19), às 19h (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Nesta segunda-feira (18), o técnico Renato Paiva comandou o último treino para o duelo […]

Itatiaia
Renato Paiva, treinador do Fortaleza  • Foto: Matheus Amorim/FEC


O Fortaleza encerrou a preparação para o primeiro jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. A partida decisiva está marcada para esta terça-feira (19), às 19h (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Nesta segunda-feira (18), o técnico Renato Paiva comandou o último treino para o duelo no CT do Boca Juniors. No último sábado (16), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador português poupou diversos jogadores para a partida.

Na primeita partida, na capital cearense, o duelo ficou no 0 a 0, assim, o placar está completamente aberto.

Ele não poderá contar com cinco atletas entregues ao departamento médico: o goleiro Brenno, o zagueiro Kuscevic, os meias Matheus Pereira e Pochettino, e o atacante Moisés.

Além deles, o treinador perdeu o meia Matheus Rossetto, que foi expulso no jogo de ida e cumprirá suspensão automática. O atacante Marinho, que ficou de fora do jogo do fim de semana por conta de um desconforto muscular, é dúvida para enfrentar o Vélez.

Dessa maneira, a provável escalação do Fortaleza tem Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Lucca Prior; Marinho (José Herrera), Breno Lopes e Deyverson.



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE