Cristian Totti, filho do ex-jogador italiano, Francesco Totti, anunciou sua aposentadoria precoce do futebol profissional. O jovem atacante, de 19 anos, não quer mais seguir nos campos, de acordo com o jornal espanhol “AS”.
O periódico informou que os fatores que levaram Totti a encerrar a carreira foram as constantes comparações com os feitos de seu pai, além de críticas sobre sua aparência nas redes sociais.
Ele chegou a passar pelas categorias de base da Roma, Frosinone, Rayo Vallecano, Avezzano e Olbia, seu último clube antes da aposentadoria.
Aproveite!
NFL no Brasil: ingressos extras
Jogo da NFL em SP: com cartão XP você concorre a 10 pares de ingressos
Marco Amelia, treinador de Cristian no Olbia, revelou ao “AS” que lamenta a saída do garoto, destacando que o queria porque era um jogador com grande habilidade, que teria “carreira muito boa como jogador na Série C e na Série B”.
Apesar da decisão, Cristian Totti deve seguir no mundo do futebol, ao assumir um cargo no centro esportivo fundado por seu pai, a Totti Soccer Shcool, dirigida por seu tio, Riccardo. Agora, ele deve ajudar na identificação de novos talentos.
Fonte: Infomoney.com