PUBLICIDADE

Corpo de homem desaparecido por cinco dias é encontrado em área de mata de Luís Correia

A comunidade de Luís Correia foi confrontada com o desfecho trágico de um desaparecimento que mobilizou a região. Na tarde da sexta-feira (9), o corpo de Francisco Antônio Oliveira dos Santos, de 48 anos, foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso na localidade de Camurupim, zona rural do município. Francisco Antônio estava […]

G1

A comunidade de Luís Correia foi confrontada com o desfecho trágico de um desaparecimento que mobilizou a região. Na tarde da sexta-feira (9), o corpo de Francisco Antônio Oliveira dos Santos, de 48 anos, foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso na localidade de Camurupim, zona rural do município. Francisco Antônio estava desaparecido havia cerca de cinco dias, e a notícia de seu achado trouxe uma dolorosa confirmação aos familiares e moradores.

A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar do Piauí e do Corpo de Bombeiros. A guarnição de Barra Grande foi acionada por volta das 14h30 pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender à ocorrência. No local, os policiais já encontraram os Bombeiros, que realizavam buscas intensivas pela área desde a manhã, indicando a complexidade e a extensão dos esforços para localizar Francisco Antônio.

O reconhecimento da vítima foi possível por meio das vestes e do calçado, identificados por moradores da região que acompanhavam as buscas. Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, Francisco Antônio Oliveira dos Santos enfrentava problemas com alcoolismo e tinha o hábito de caminhar pelas ruas sob o efeito de bebida alcoólica. Essa informação ajudou a contextualizar seu desaparecimento e a complexidade das buscas em uma área tão vasta e isolada.

Conforme o relatório policial, o corpo estava em estado avançado de decomposição, um fator que dificultou a identificação inicial e ressalta o tempo que se passou desde seu desaparecimento. A área onde o corpo foi localizado é caracterizada por mata fechada e trilhas estreitas, o que tornou o acesso das equipes de resgate e perícia um grande desafio.

O caso agora segue para investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização dos exames necessários, que determinarão a causa da morte de Francisco Antônio. A comunidade de Luís Correia, que viveu dias de incerteza, agora busca respostas e um desfecho para essa trágica ocorrência.

Para mais informações sobre este e outros casos no litoral do Piauí, continue acompanhando o Altos News.

Fonte: https://g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE