PUBLICIDADE

Incêndio atinge comunidade em Santos (SP); mulher morreu carbonizada

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade de casas sobre palafitas, na manha desta sexta-feira (1º), em Santos (SP). Cerca de 100 residências foram atingidas e uma morte foi confirmada. Ainda não há confirmação sobre o que causou o acidente. A ocorrência foi registrada por volta das 7h40. O incêndio se alastrou pela Comunidade […]

Trump adia início de tarifas no Brasil e no mundo; mercados reagem
Cerca de 100 moradias foram atingidas, a maioria construídas sobre palafitas  • Reprodução/Defesa Civil de São Paulo


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade de casas sobre palafitas, na manha desta sexta-feira (1º), em Santos (SP). Cerca de 100 residências foram atingidas e uma morte foi confirmada. Ainda não há confirmação sobre o que causou o acidente.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h40. O incêndio se alastrou pela Comunidade de São Sebastião, que faz parte do Dique da Vila Gilda. De acordo com o CB (Corpo de Bombeiros), a vítima era uma mulher que morreu carbonizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente pela dificuldade de acesso dos profissionais, mas já foi controlado. O trabalho de rescaldo, ou seja, o resfriamento da área para evitar o reaparecimento das chamas também foi encerrado.

Segundo o CB, a ocorrência é considerada como finalizada. Veja imagens do incêndio abaixo: 


Procurada, a Prefeitura de Santos informou que o Samu está no local com 4 ambulâncias e 4 motolâncias. Além disso, afirmou que a UPA da Zona Noroeste e Complexo Hospitalar está disponível para atender as vítimas.

A perícia foi acionada no local por meio das viaturas do policiamento de área.

*Sob supervisão de Beto Souza



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE