PUBLICIDADE

Ciclone: ventos devastadores diminuem hoje, mas risco de ressaca permanece

O ciclone extratropical deve se manter na costa Sul do Brasil no decorrer desta terça-feira (29). Segundo o Climatempo, apesar de enfraquecido, o fenômeno ainda provocará rajadas de vento moderadas a fortes no litoral do Sul e Sudeste do país.  As rajadas de vento devem chegar até 51 km/h e 70 km por hora nas […]

Quem é o ex-jogador de basquete que espancou namorada com 61 socos
Marinha do Brasil alerta para cuidado com o mar agitado  • Reprodução/Climatempo


O ciclone extratropical deve se manter na costa Sul do Brasil no decorrer desta terça-feira (29). Segundo o Climatempo, apesar de enfraquecido, o fenômeno ainda provocará rajadas de vento moderadas a fortes no litoral do Sul e Sudeste do país. 

As rajadas de vento devem chegar até 51 km/h e 70 km por hora nas áreas serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, no litoral norte gaúcho e sul catarinense, no litoral norte de São Paulo, e em todo o litoral do estado do Rio de Janeiro.

A Marinha do Brasil também alerta para o risco de ressaca entre Iguape, em São Paulo e Macaé, no Rio de Janeiro, nesta terça (29). As ondas, provocadas pela ventania, podem atingir até 3,5 metros.

De acordo com a Marinha, os navegantes devem ter atenção redobrada ao longo desta semana em águas oceânicas do Sul e do Sudeste do Brasil, por causa do mar muito agitado.

*Sob supervisão de AR.



Fonte: CNN

Leia mais

PUBLICIDADE