PUBLICIDADE

Empresário baleado em parnaíba escapa de ataque e promete colaborar com a polícia

Um empresário de 26 anos, identificado como Bruno Tupinamba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O incidente ocorreu em frente à sua locadora de veículos, localizada no bairro Rodoviário. De acordo com informações fornecidas pelo comando do 27º Batalhão da Polícia Militar […]

Redação

Um empresário de 26 anos, identificado como Bruno Tupinamba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O incidente ocorreu em frente à sua locadora de veículos, localizada no bairro Rodoviário.

De acordo com informações fornecidas pelo comando do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram diversos disparos em direção ao empresário, que estava acompanhado por outro homem. Ambos conseguiram escapar ilesos dos tiros.

Imagens capturadas por câmeras de segurança registraram o momento do ataque. A polícia informou que dois veículos que estavam estacionados em frente ao estabelecimento foram atingidos pelos disparos. Até o momento, a identidade dos suspeitos e a motivação por trás do crime permanecem desconhecidas.

O Major Galeno, comandante do 27º BPM, declarou que as autoridades estão empenhadas em identificar e prender os responsáveis pelo atentado. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o caso.

Após o ocorrido, Bruno Tupinamba utilizou suas redes sociais para tranquilizar amigos e familiares, assegurando que está bem e disposto a colaborar com as investigações policiais. Em um vídeo, o empresário afirmou: “Está tudo bem comigo. A gente fez todo o procedimento legal em relação a buscar entender o que aconteceu, o que motivou as pessoas a terem feito o que fizeram.”

Tupinamba expressou confiança na justiça e manifestou o desejo de que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados por seus atos. Ele também se colocou à disposição para esclarecer boatos e informações incorretas que possam surgir. “Espero que a justiça possa entender e encontrar as pessoas que foram responsáveis por tal ação. E estou me dispondo totalmente a ajudar a esclarecer muitos boados, que são mentiras. A verdade prevalecerá. Estarei de volta e sorrindo. Deus vai me abençoar mais”, declarou o empresário.

Fonte: portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE