PUBLICIDADE

Mãe de jornalista morre em parnaíba após acidente com caminhão

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Maria da Paz Viera Pinho na manhã de sábado (22), em Parnaíba, Piauí. Maria da Paz, carinhosamente conhecida como Paizinha, era mãe da jornalista Najla Fernandes. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu quando o caminhão, conduzido por […]

Maria da Paz (Foto: reprodução)

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Maria da Paz Viera Pinho na manhã de sábado (22), em Parnaíba, Piauí. Maria da Paz, carinhosamente conhecida como Paizinha, era mãe da jornalista Najla Fernandes.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu quando o caminhão, conduzido por Mário Silva Rocha, seguia pela Rua dos Canários. A motocicleta, que trafegava pela Rua Itaúna, colidiu na lateral esquerda do veículo de carga.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros a Maria da Paz ainda no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi rapidamente encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Apesar dos esforços da equipe médica, Maria da Paz não resistiu e faleceu.

A jornalista Najla Fernandes expressou seu luto e dor nas redes sociais, mencionando a necessidade de força para enfrentar este momento difícil. “Desculpa não conseguir responder todos por aqui. Muita dor e preciso ser forte para segurar outros coraçõezinhos que precisam de mim”, publicou.

O sepultamento de Maria da Paz Viera Pinho ocorreu às 10h deste domingo (23), no Cemitério da Fraternidade, localizado no Conjunto Raul Bacelar. A comunidade local lamenta a perda e se solidariza com a família enlutada.

Fonte: portalclubenews.com

Leia mais

PUBLICIDADE