PUBLICIDADE

pilotos gravam em português, usam camisa e bandeira do Brasil

Além do capacete em verde e amarelo, o britânico Lewis Hamilton quis fazer mais referências ao país neste domingo, na chegada ao Autódromo de Interlagos, que recebe o Grande Prêmio do Brasil. Com uma bandeira estampada na sua jaqueta, o piloto da Ferrari caminhava com outra pendurada à cintura. E ele não foi o único […]


Além do capacete em verde e amarelo, o britânico Lewis Hamilton quis fazer mais referências ao país neste domingo, na chegada ao Autódromo de Interlagos, que recebe o Grande Prêmio do Brasil. Com uma bandeira estampada na sua jaqueta, o piloto da Ferrari caminhava com outra pendurada à cintura. E ele não foi o único a chegar “abrasileirado” para a corrida desta tarde.

Compatriota de Hamilton, o jovem Ollie Bearman, de 20 anos, usava uma camisa da seleção brasileira de futebol na chegada ao autódromo. A Haas, equipe pela qual corre, entrou na brincadeira, e apelidou o piloto como Bearconaldo — inspirado em Ronaldo —, enquanto o companheiro de equipe, o francês Esteban Ocon, com o diminutivo Oconzinho.

Já a Mercedes colocou seus pilotos titulares — Kimi Antonelli e George Russel — e o reserva, Valtteri Bottas, para anunciarem que “é dia de corrida”, falando em português, em vídeo publicado durante a manhã.

Continua depois da publicidade

O brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, por sua vez, estava de casaco preto. A equipe, no entanto, compartilhou fotos de torcedores, segurando cartazes com o rosto do piloto, assim como bandeiras do Brasil.



Fonte: Infomoney.com

Leia mais

PUBLICIDADE